Destaques

sexta-feira, setembro 05, 2008

Luxemburgo é freguês de Nelsinho. E o Palmeiras do Sport

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Uma chapuletada. A primeira derrota no Palestra Itália na temporada foi no pior estilo. Um três a zero para o Sport, fora o baile.

Méritos de apostar nas bolas aéreas, o maior motivo de tensão do torcedor alviverde é a frágil zaga. O Palmeiras não mostrou volume de jogo nem conseguiu esboçar pressão. Pior, depois do primeiro gol, ficou perdido, fez um primeiro tempo de pesadelos

– Ah, o primeiro gol tava impedido – alguém pode lembrar.

Mas foi três a zero. Com dois gols de Roger, ex-Palmeiras. Que tristeza.

Freguesia
E Nelsinho Baptista venceu mais uma. Agora são 11 vitórias do injustiçado pelo Futepoca diante do badalado pela mídia Vanderlei Luxemburgo. O atual treinador do Palmeiras venceu oito.

O detalhe é que no jogo de ida do Brasileirão, na Ilha do Retiro, nove reservas do Sport fizeram 2 a 0. Agora, com os titulares, como visitante, foi 3 a 0. Faz sentido.

O consolo é que, na história, o time paulista leva vantagem. Só não ganha desde 2003, ano que eu prefiro esquecer.

Cruzeiro e Grêmio
Além da partida, o Palmeiras perdeu a segunda posição. O próximo jogo é que vai separar "os hômi dos minino", já que o segundo colocado enfrenta o terceiro. E o Verdão vai sem o ataque titular, suspenso.

Enquanto isso, o Grêmio ganhou licença para perder do Fluminense no Maracanã e deixar tudo como está. Ou abrir oito pontos de vantagem.

A estabilidade do Grêmio comparada com a irregularidade dos rivais explica a tabela.

5 comentários:

Marcão disse...

Pau no Luxemburgo, para felicidade geral da nação (e do Glauco)! Mas, falando sobre técnicos, cês viram o Leão apanhando da torcida do Santos? Tá no link:

http://esporte.uol.com.br/videos/assistir.jhtm?media=emerson-leao-e-agredido-por-torcedores-em-santos-04023370D8B10326

Foda é o porteiro manguaça que atropela o Leão na roleta e ainda cai em cima dele (rsrs)...

Thalita disse...

eu ia comentar isso ontem, mas a síndrome de abstinência me impediu. O São Paulo só continua perto da zona da Libertadores por ajudas insistentes dos adversários. Impressionante!

Zêro Blue disse...

Só pra lembrar, o Cruzeiro também não terá seu ataque titular, nem defesa completa além do meio campo que poderá ter desfalque pois Ramires também é dúvida (machucado).

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Nicolau disse...

Vai, Cruzeiro! Vai, Grêmio!

Glauco disse...

Campeonato equilibrado é isso aí, e nenhum time está com cara de que vai despontar de fato. É só o Grêmio manter a "gordura" que agora ninguém segura...