Destaques

quarta-feira, novembro 29, 2006

Agora vai : Souza quer voltar ao Atlético-MG

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Depois de ter atuado pelo clube em 2002, o experiente armador Souza, de 31 anos, eleito craque da Série B do Campeonato Brasileiro defendendo o América-RN, espera voltar à Série A, na próxima temporada, defendendo o Atlético-MG. O jogador, que tem o apoio do torcedor do Galo, que gritou seu nome na última rodada da competição, no empate por 2 a 2 com a equipe potiguar, no Mineirão, nos últimos anos, a cada início de temporada, é sondado pela diretoria mineira. Porém, por questões contratuais, as negociações não avançam.
Mas, agora, um novo acordo pode acontecer. Afinal, Souza está disposto a voltar ao futebol mineiro em condições mais favoráveis. Assim como fez com o América, onde ficou sem receber, por vontade própria, por três meses, o armador pretende facilitar as conversas para retornar ao Galo. “Sem dúvida, gostaria muito de voltar a jogar no Atlético. Gostei muito de Belo Horizonte e do carinho da torcida. Emocionei-me muito com os torcedores gritando meu nome no Mineirão, no último jogo”, diz.
O jogador ainda não foi procurado pela diretoria do Atlético. O diretor de futebol do Galo, Ziza Valadares, candidato à presidência do clube pela situação, deve iniciar as conversas com o jogador dentro de duas semanas, ao final do processo eleitoral no clube.
(do site Gazeta Esportiva)

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o masoquista que gritou o nome dele depois do jogo??

Se eu fosse atleticano ia pegar um por um desses na porrada.