Destaques

quinta-feira, junho 19, 2008

Carrasco brasileiro pode ir para o Manchester United

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Mesmo eleito o melhor jogador da América do Sul em 2007, o paraguaio Salvador Cabañas, por conta de seu físico, digamos, peculiar, era motivo de troça até bem pouco tempo no Brasil. Mas depois de ser decisivo na eliminação de Flamengo e Santos na Libertadores e na derrota do Brasil para a seleção do Paraguai nas eliminatórias, os brasileiros que só olham pro umbigo e para a Europa começaram a vê-lo de forma diferente.

E parece que a Europa também começa a enxergar Cabañas. O jornal mexicano Milenio divulgou o interesse do campeão europeu, Manchester United, no futebol do paraguaio de 27 anos. Segundo o periódico, a proposta deve ser formalizada nos próximos dias para o América do México. O contrato do atleta vai até junho de 2009 e o time mexicano, caso não aceite negociá-lo, pode ficar sem qualquer dinheiro com sua saída.

A proposta do clube inglês para Cabañas envolveria um salário anual de dois milhões de euros por ano para o paraguaio. Se algum clube brasileiro quiser concorrer, já sabe quanto vai ter que desembolsar...

3 comentários:

Nicolau disse...

O Cabañas é boleiro, mas será que o Manchester precisa de um atacante como ele?

Anônimo disse...

se o manchester quiser deixar ele lá no palestra itália, eu topo.

a questão, pra mim, é mais se o manchester topa um esquema de treino e baladas que o cabañas parece levar. não que seja o único, longe disso. mas se ele não render por duas partidas, já vira novela.

Grande cabañas. melhor pros brasileiros na libertadores.

Marcão disse...

CaBANHAS.