Destaques

terça-feira, junho 17, 2008

Muricy espeta Luxa e alerta Dunga: "estão de olho na sua vaga"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O treinador sãopaulino Muricy Ramalho, gato escaldado nas águas ferventes das picuinhas e trairagens do futebol, avisou neste terça-feira o comandante da seleção brasileira que "muita gente está de olho nesta vaga". Ele declarou isso ao se solidarizar com Dunga. E emendou: "não sou desse tipo, que força a barra. Chego por méritos."

Embora não tenha dado nome aos bois, a "muita gente" que Muricy se referiu pode ser o hoje palmeirense Vanderlei Luxemburgo. Esse mesmo que diz ter sido procurado para dirigir a seleção do México, o Lyon e até mesmo Portugal, embora nada tenha vingado. Lobby mal feito ou imprensa dócil?

"O Luxemburgo tem esse sonho de voltar à seleção. Talvez seja pelo modo como saiu da outra vez. Agora, ele diz que se preparou para voltar, assim como fiz no São Paulo", comparou Muricy. Ele também fez questão de se diferenciar do "gênio". "Não sou assim. Sonho é uma coisa, loucura é outra. Não tenho essa loucura de dirigir a seleção e nem perco o sono com isso. Estou muito contente no São Paulo."

2 comentários:

Anselmo disse...

que triste.

o felipão teria recusado o convite em 2000 antes de o Leão ser convidado. depois da degola do técnico felino, Scolari topou.

será que muricy tá nessa esperança tbem?

Marcão disse...

"Estou muito contente no São Paulo."

Graças a Deus...