Destaques

terça-feira, agosto 22, 2006

Guerra no parque

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Mal chegou e Leão, além da situação do Corinthians na tabela, tem que enfrentar outro enorme problema: a animosidade recém-criada com o astro do time, Carlitos Tevez. O atacante faltou ao treino de ontem e foi visto saindo do edifício onde mora, no Jardim Anália Franco, de malas prontas para o aeroporto de Cumbica, pretensamente com viagem marcada para Buenos Aires.

Tevez teria declarado ao seu procurador que "com Leão, ele não joga". O atleta já estava na defensiva por conta de ter ouvido que o atual comandante do Timão "não gostava de argentinos". Para ele, isso ficou bem claro quando o treinador retirou sua condição de capitão alegando que "ninguém entendia o que ele falava". Aliás, cá entre nós, é difícil mesmo entender o que o rapaz costuma grunhir em entrevistas, imaginem em campo, sem fôlego ou gritando...

Já o técnico corintiano nega querer a dispensa do desafeto argentino. "Para o Tevez sair, precisaríamos de uma peça de reposição de mesmo nível. Isso não me parece viável antes do término do prazo de inscrições (31 de agosto)”. Leão também não gostou de ouvir que a MSI pensa em negociar Roger.

Enquanto não ocorre o desfecho do novo conflito, as especulações sobre Tevez continuam. A lista de interessados no futebol do atleta incluem Bayern de Munique, Manchester United, Chelsea, Inter de Milão e Sevilla. Tevez quería irse desde antes del Mundial. Mas o atual interessado agora seria o Milan. contudo, o presidente do clube Silvio Berlusconi teria preferência por Ronaldo (Real Madrid) pelo marketing que ele agrega. Já o técnico Ancelotti optaria por Tevez porque ele já dispões de atacantes de área (Gilardino e Inzaghi). outro fato que pode emperrar a negociação é a classificação da equipe para a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa contra o Estrela Vermelha. em caso de desclassificação, nem Ronaldo, nem Tevez, a escolha recairia sobre Iaquinta, daUdinese.

3 comentários:

Nicolau disse...

Como perdão da palavra, manda o Tevez à merda. O cara joga muita bola e ninguém sabe de verdade o que rolou entre ele e o Leão, mas isso é ridículo. Tem contrato pra cumprir, temq ue ser profissional. Não é o time da rua essa porra. Tudo isso porque perdeu a faixa de capitão? Vai chorar na cama que é lugar quente.

Marcão disse...

09:21 22/08

SÃO PAULO - Depois de não aparecer no treino desta última segunda-feira, o astro argentino Tevez disse ao seu empresário Adrian Ruoco que não volta ao Corinthians enquanto Leão for treinador do time. As informações são do diário "Lance!".

O motivo da decisão seriam declarações do técnico consideradas pelo jogador como desrespeitosas. O técnico disse quando chegou ao Parque São Jorge que, "apesar de argentinos, Tevez e Macherano eram bons jogadores".

Além disso, o ídolo argentino não teria gostado de ter perdido o posto de capitão do time e de não ter sido liberado pelo técnico para o amistoso da Argentina contra o Brasil, no dia 3 de setembro, em Londres

Tevez está na Argentina e, segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador não informou a diretoria sobre o motivo da falta no treino, o que aumenta as especulações de que Tevez esteja de saída do Timão. O seu empresário, Adrian Ruocco, disse na última sexta-feira que o ciclo do atacante no clube estaria acabando.

Anônimo disse...

Desde o fim da Copa do Mundo na Alemanha surgiram especulações de que o Tevez estava negociando sua transferência para o futebol europeu. E estava mesmo. Enquanto o argentino vai embora de mala e cuia definitivamente o "Ultimão" que se vire para não cair de divisão. O Tevez foi uma decepção!!