Destaques

quinta-feira, junho 10, 2010

Como meio mundo, o Futepoca vai à Copa

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A Copa do Mundo deste ano, na África do Sul, começa dia 11 de junho. Cada amante do futebol só quer que o torneio comece logo e, pelo menos os setores manguaças desses fãs, querem que tenha um bar por perto com a TV ligada na transmissão.

São 736 jogadores de 32 seleções dos cinco continentes disputando 64 partidas, um monte de treinadores, muito mais cartolas e 3 bilhões de espectadores. Meio mundo de olho na redonda.

O Futepoca também vai. Assistir, acompanhar, discutir... Ninguém daqui conseguiu decolar para visitar Nelson Mandela (que não é presidente do Brasil) e Desmond Tutu, mas o tempo todo só se respira Copa do Mundo daqui até dia 11 de julho, dia da final.

A cobertura acontece em parceria com a Rede Brasil Atual, em um portal específico, o Copa na Rede. Para o leitor do Futepoca, um alento: tudo continua como está, em perfeita normalidade de operação. O conteúdo publicado por lá também será compartilhado aqui.

Mais ou menos confiantes no Brasil, com disposição para secar os rivais, cachaça no copo e piada na ponta da língua. Bora lá.

3 comentários:

Anselmo disse...

bora pra copa!

Marcão disse...

Bora pro bar! Pra brindar esse novo desafio!

Glauco disse...

Bora pros dois então!