Destaques

quinta-feira, abril 19, 2007

Além de Giovanni, Sport quer trazer Deivid

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Sport Recife, time que venceu o campeonato pernambucano sofrendo apenas uma derrota e que está nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, quer fazer bonito também no Brasileiro. Além de ter contratado Giovanni, ex-craque do Santos, agora está atrás do atacante Deivid, também ex-Santos, que estaria insatisfeito com o técnico Zico no Fenerbach da Turquia.

Embora a diretoria negue, o site Sportnet diz que o técnico Alexandre Gallo (ex-jogador e ex-técnico do Santos) tem conversado todos os dias com o atacante que poderia ver com bons olhos a transferência, já que encontraria velhos conhecidos da época em que jogou no Santos, como Heleno Faísca e Lucaino Henrique. Pode até ser um balão de ensaio, mas por via das dúvidas...

Só pra esclarecer, a repetição da palavra "Santos" no texto não é falta de auto-edição, mas sim uma forma de mostrar o quanto desse atual Sport tem de ex-santistas. Além dos citados, estão lá o lateral-esquerdo Dutra, vulgo "aquele que fez um gol de placa antes do meio de campo e mais nada"; Fernando Fumagalli e Weldon, revelados na Vila Belmiro; e Diego, também ex-Inter e figura quase nula na Vila. Freud explica?

5 comentários:

Anônimo disse...

Peraí! Esse "mais nada" sobre o Dutra tá errado. Ele também quebrou o Lúcio no Brasileirão de 98, quando estava no América-MG - e essa contusão teve reflexos diretos na campanha do Santos naquele campeonato.

Glauco disse...

É verdade, Olavo. Mas disse que ele não fez mais nada pelo Santos, não contra o Santos...

Edu Maretti disse...

Como jornalista imparcial, eu gostaria de dar um conselho ao Santos F.C.: Por que não propor ao Sport uma troca: Marcos Aurélio + Tiuí + Jonas (+ Fabiano de brinde) em troca de Deivid?

Iara Alencar disse...

Edu...
Voce quer destrui o sants hhehhehe

eu adoraria deivid em meu time.

Marcão disse...

Será que o Giovani ainda vira alguma coisa? Não podemos esquecer que o Marcelo Ramos virou artilheiro no Santa Cruz...