Destaques

sexta-feira, abril 20, 2007

Maria da ConceiçãoTavares comemora indicação de Coutinho

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

"Estou satisfeita, ele é um dos nossos", declarou Maria da Conceição Tavares, economista ligada ao PT, ao jornal Valor Econômico desta sexta-feira, 20. Por “nossos” ela se refere ao grupo de desenvolvimentistas que vêm ganhando espaço no segundo mandato do governo Lula. Para ela, o novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é diplomata a ponto de ser "capaz até mesmo de fazer com que o ministro (Miguel Jorge) diga que ele (Coutinho) foi escolha dele". Leia mais.

Estamos liberados pra comemorar a indicação?

6 comentários:

Marcão disse...

Se tiver cerveja grátis eu comemoro não só o Coutinho, mas também, por tabela (ou tabelinha), o Pelé, o Dorval, o Mengálvio, o Pepe e até o Dalmo!

Anselmo disse...

assim fica sem critério! daqui a pouco o cabra vai comemorar a gestão do Kassab ou as privatizações do Serra. Ou até as ações do Meirelles. Ou pior: o empate do Corinthians e Náutico pelo viés corintiano!

Não pode se vender tão barato só por umas cervejas. Fosse o bolsa-cachaça, programa de transferência de álcool do Manguaça-Cidadão, vá lá. Mas por uma cervejada não dá.

Glauco disse...

Se não é pra comemorar, bebemos pra protestar. O importante é manter essa linha ideológica...

Marcão disse...

Ué, Anselmo, é proibido comemorar a maior linha de ataque do futebol mundial em todos os tempos (Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe)? Se a chiadeira for pelo Dalmo, vá lá, mas ele bateu o pênalti que decidiu o título contra o Milan, em 63. Sou são-paulino e lulista, mas o que eu quero mesmo é beber (de preferência, grátis). E viva o Manguaça-Cidadão!

Anselmo disse...

agora concordamos. mas é que não existe mesa de bar sob consenso. como democracia também é conflito, a mesa de bar é o fórum mais democrático do país? Se sim, tornar isso uma política pública, com oferta de mé pra deputados e senadores seria uma forma de ampliar a democracia representativa do país ou teria impacto apenas interno, com aumento das faltas dos parlamentares?
afff... Essa sexta-feira não acaba!

Marcão disse...

Tô só imaginando os deputados e senadores na mesa do Bar do Vavá, debatendo com o Mauro e o Matoso (rsrs). Se bem que eles merecem...