Destaques

domingo, outubro 09, 2011

Corinthians vence bem e ganha gás na reta final

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook




Ponto vai, ponto vem, esse Brasileirão chegou a um momento chave, particularmente para o Corinthians. Passaram-se três quartos do campeonato, o Timão já enfrentou os adversários diretos e, dos dez desafios que faltam, seis são contra os times do fundão da tabela. Os dois jogos supostamente mais difíceis são um contra o Botafogo (oscilante, parece já ter passado o topo de sua curva de desempenho) e o Internacional (este sim um bom time em ascensão). A dificuldade maior é enfrentar equipes que lutam desesperadamente para fugir ao rebaixamento. Atropelou fácil o Atlético Goianiense e estreou Adriano, o que o coloca coloca na liderança e prepara as condições para crescer na reta final.

Vai Corinthians, não para de lutar, 2011 será nosso!

8 comentários:

Karin disse...

Jogou bem, eu assisti... e assisti no Pacaembu ano passado, contra esse mesmo time, dia 10/10!! E o medo da galera de dar o mesmo resultado do ano passado foi o mais divertido! Várias coincidências: mesmo estádio, dia chuvoso, mesmo adversário... mas eu não estava lá dessa vez, rs!

Maurício Ayer disse...

Karin, lembre-se de não estar lá nos próximos jogos decisivos do Corinthians, OK?

Karin disse...

Mas eu não torço contra, viu? Sei lá, vai ver foi uma coisa energética, rs!

Nicolau disse...

Bela vitória, num momento realmente importante. Controlou a partida, meteu 3 a 0 e foi pouco ameaçado. E que golaço do William!
Quarta tem pedreira contra o Botafogo no Pacaembu. Vai, Corinthians!

Leandro disse...

Quarta tem pedreira contra o Botafogo no Pacaembu. Vai, Corinthians! (2)

Glauco disse...

O Corinthians fez um primeiro tempo digno de nota, pelos melhores momentos. Pra azar meu, que já tinha visto no dia anterior o tenebroso América-MG X Atlético-MG, só vi o segundo tempo, que foi modorrentinho...

Nicolau disse...

O segundo tempo, de fato, foi de freio de mão puxado. O que, dessa vez, achei justo, já que o placar estava em 3 a 0 e poupar um pouco o pessoal é uma boa pensando no resto do torneio. Foda é o cara recuar todo mundo ganhando de meio a zero, muito arriscado.

Leandro disse...

O segundo tempo foi, de fato, bem chatinho.
Mas já era esperado que o time assim se comportasse pensando em se poupar para o jogo com o Botafogo, que já contava, naquele momento, com a vantagem de mais de 24 horas de descanso.
Falando em Botafogo, gostaria de entender porque o jogo será 22h da madrugada e não 16h, se é feriado?
Por que a emissora "dona" dos direitos não transmite o jogo no período da tarde em vez de trasmitir o Justin Biba?
O jogo da festa do Rogério Cena não foi às 16h de um feriado?
Pouco inteligente por parte da direitoria corinthiana se ela tem alguma participação nesta decisão, pois é natural que um monte de gente que iria ao jogo no período da tarde desista de ir num horário imoral desses.
Exigir bom senso da Rede Bobo é pedir demais, mas a diretoria tinha a obrigação de lutar pelo jogo no período da tarde.