Destaques

sexta-feira, outubro 12, 2012

Outra do Serra: agora a vítima é repórter da TVT

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Depois de chamar um jornalista da Rede Brasil Atual é sem vergonha, agora foi a vez da TVT (TV dos Trabalhadores) ser vítima da intolerância do candidato. A pergunta nem de longe soava ofensiva, mas Serra, como já se sabe, não responde a questões de qualquer veículo que julgue ser antipático a ele (ah, se políticos que são alvo da mídia comercial seguissem essa regra ficariam quase mudos nas coletivas...).




No vídeo acima, vocês podem ver a repórter Michelle Gomes, do Seu Jornal, fazendo a seguinte pergunta: “Esse assunto do mensalão vai ser bastante explorado pelo senhor no segundo turno?”.

Serra olha para o microfone da jornalista e questiona: “O que é TVT?” Michelle repete a questão e explica ao candidato que significa TV dos Trabalhadores. “De onde?”, retruca o tucano. “Sindicato dos Metalúrgicos do ABC”, responde a repórter. E então o candidato dá as costas e vai embora, ignorando de forma pouco educada a jornalista.

A questão que fica é: se Serra trata assim quem pensa de forma diferente dele, é possível crer que possa promover qualquer diálogo sobre questões cruciais para a cidade sem recorrer ao autoritarismo que demonstra a cada entrevista coletiva?

1 comentários:

Carlão Azul disse...

Sou contra qualquer tipo de ataque, denuncia ou qualquer coisa que desabone a conduta do candidato DERROTADO à prefeitura de São Paulo, José Cerra...
Ele não pode ser enfraquecido (é possível?) porque é TREMENDAMENTE NECESSÁRIO que ele BARRE mais uma vez o candidato AÉBRIO NEVES na corrida pelo Palácio do Planalto. Até que ele seja o candidato, mais uma vez do PSDB (Partido Do Seu Bolso) não podemos criticá-lo de forma nenhuma.