Destaques

quarta-feira, agosto 02, 2006

Marcelinho cutuca Geninho, Tevez e Ricardinho

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

No dia em que Silvio Luiz e Ricardinho se recusaram a dar entrevistas, Marcelinho Carioca, que é reserva e não atua desde o dia 4 de junho, chamou a responsabilidade, falou grosso e criticou, sem citar nomes, os jogadores que estão com medo de entrar em campo. O meia também disse que o técnico demorou para cobrar os atletas, fato que deixou o Corinthians “perto da UTI”.

“Jogador é como mulher de malandro, tem que apanhar para aprender. Acho até que o treinador demorou para tomar esta postura porque este não é muito o estilo dele”, cutucou. Apesar de não citar nomes, o jogador fez críticas veladas a Tevez, que ameaçou recentemente deixar o clube, e Ricardinho, que tem reclamado da pressão sofrida no Corinthians nos bastidores.

“Aqui há jogadores experientes, que disputaram a Copa do Mundo. O nosso time tem líderes. Só está faltando eles se posicionarem. Se o jogador está pensando na vaia que pode tomar, melhor ficar na concentração jogando videogame”, ironizou o Pé de Anjo. “Quem não quer pressão que vá trabalhar em banco ou fazer curso de teatro. Aqui não tem mais nenhum menininho de 13 anos. Todo mundo sabe bem o que compra e onde pisa."

3 comentários:

Glauco disse...

Pode se falar o que quiser do Marcelinho, que é mau caratér mesmo, mas pelo menso ele se posicionou em um momento que o Corinthians precisa...

Marcão disse...

Concordo. Mas vamos ver, agora, se os três "cutucados" vão falar (ou fazer) alguma coisa. O Ricardinho principalmente...

Anônimo disse...

O Ricardinho já aprontou demais no Corinthians e está na hora de se aposentar do futebol definitivamente já que ele não tem mais saco para jogar tanto mesmo com o Corinthians apanhando de todos no campeonato e olha que a segunda divisão está chegando!! Te cuida,Timinho da Marginal paulista!!!