Destaques

segunda-feira, setembro 25, 2006

Catiça de Saci

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Na segunda partida da decisão da Libertadores desse ano, em Porto Alegre, a TV mostrou vários artefatos de macumba atrás de um dos gols do Beira Rio, pouco antes de a partida começar. Pois foi exatamente debaixo daquelas traves que o são-paulino Rogério Ceni falhou vergonhosamente ao soltar a bola para o gol de Fernandão, do Inter, minutos depois.
Ontem, para meu espanto, foi a vez do goleiro corintiano Marcelo se embananar inexplicavelmente naquele exato local e entregar a bola de presente para o mesmo Fernandão empatar o jogo para o time da casa. Não acredito nesse tipo de coincidência. Como diria o Nivaldo, é catiça mesmo - e das brabas!

2 comentários:

Glauco disse...

A mandiga deu tão certo naquele jogo com o São Paulo que, na mesma baliza que o Rogério falhou, o Clemer falhou no segundo gol do São Paulo. Chamem o pai Robério de Ogum, ex-parceiro do Vanderlei Luxemburgo. Se não der certo, a mãe Dinah é outra boa opção.

Nicolau disse...

Nos velhos tempos o Corinthians tinha uma ligação mais forte com o mundo espiritual e creio que dificilmente seria afetado por tal instrumental. Mas na erad o futebol profissional, quem manteve a mandinga sai na frente.