Destaques

terça-feira, setembro 12, 2006

E agora?

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Ontem estava muito feliz e tranquilo, mas a semana de trabalho já começou e saí do estado zen. Por isso, resgato polêmica recente: O Corinthians foi ajudado pela arbitragem no domingo também?

4 comentários:

Glauco disse...

A expulsão do Ratinho foi injusta. Não foi carrinho por trás, e sim de lado. Mesmo assim, mal tocou no sãopaulino. Além disso, o Richarlyson (cracaço) tinha que ter sido expulso e não foi. E o Rogério Ceni ainda sai reclamando da arbitragem... Brincadeira...

Marcão disse...

Óbvio que o Curíntia não foi ajudado, pelo contrário. Mas não achei as expulsões tão absurdas assim, é questão de critério. Tem árbitros que fazem isso, outros não.
O próprio Leão, o técnico que mais reclama da arbitragem no país, não contestou nenhuma das duas expulsões - uma coisa raríssima. Os expulsos também não se manifestaram.
De qualquer forma, tudo contribuiu para um vexame sem precedentes do tricolor na história desse clássico. Que ressucitou o Curíntia. Antes não tivessem expulsado ninguém...

Glauco disse...

O Leão não protestou por opção, ele disse que não ia falar a respeito e pediu para quem tivesse assistido julgar. Não foi por ter ahcado justo.

Nicolau disse...

Como já disse, não vou reclamar das expulsões. Mas o lance do Richarlyson foi feio mesmo. Os critérios do árbitro foram pro saco ali.