Destaques

sexta-feira, setembro 15, 2006

Ceni atira medalha de vice para a torcida

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O goleiro do São Paulo Rogério Ceni não anda muito calmo. No domingo, depois da partida contra o Corinthians reclamou da arbitragem (que expulsou dois corintianos) e, no vestiário, distribuiu broncas a jogadores da equipe em um tom mais de torcedor do que de atleta. ontem, após o jogo com o Boca Juniors pela Recopa, após receber a medalha, presa em uma fita azul, do presidente da Conmebol, Nicolás Leóz, Rogério arrancou e a jogou na arquibancada vermelha.

O arqueiro, que durante o jogo quase entregou um gol para o Boca Juniors ao sair jogando errado com os pés, também defendeu o treinador Muricy Ramalho, apelidado de "Burricy" pela torcidade e reclamou que faltam ao São Paulo peças de reposição no elenco.


7 comentários:

Anônimo disse...

O comentário mais inteligente que ouvi sobre isso foi o seguinte: Ceni atirou a medalha porque não conseguiu passar o cordão pelo nariz.

Nicolau disse...

Depois reclamam que se fala de arrogância...

Thalita disse...

"Rogério provou, mais uma vez, ser torcedor. Perder, para ele, dói. Como dói para o torcedor. Jogou a medalha porque estava com raiva, porque queria ser campeão, não vice"
Não fui eu que escrevi isso. Está no blog de esporte do Estadão.
Eu não sabia bem o que pensar dessa atitude do Rogério. Não entendi qual a dele ao atirar a medalha, não ouvi nenhuma declaração do próprio a esse respeito. Mas chamar isso de arrogância é sacanagem. Eu chamo de desespero. Que tem algum fundamento, diga-se.

Nicolau disse...

Peralá. É desprezo pelo toneio, pelo campeão e por todos os outros times que naõ estão na final (no caso da Recopa, essa não se aplica). A atitude diz; "Eu não quero essa merda de vice porque eu sou bom demais pra isso". Não é atitude de esportista.
Aplaudir uma coisa dessas é o mesmo que cobrar que o Robinho tretasse com o Zidane, seu colega de clube e amigo, segundo consta, depois da final da Copa. Respeito vale pra vencedores e perdedores.

Anônimo disse...

Hey Ceni,

vai tomar no cú!

Glauco disse...

Pra quem não ouviu a declaração de Ceni a respeito, o mesmo disse: "a medalha é minha e faço o que quiser com ela". Como só li a declaração, não sei se ele fez beicinho tb.

Thalita disse...

pois é, o q eu não entendo é: qdo vc atira um negócio pra torcida, normalmente é pra homenagear. Se ele queria protestar, tinha q ter jogado a medalha no lixo. Isso eu não entendo bem.
E pode ter certeza. Se tivesse medalha pro 15º colocado no Brasileirão ia ter muito mais medalha rolando no mercado negro por aí.
E o Rogério só se fode por tocar o foda-se pros jornalistas... já devia ter aprendido...