Destaques

quinta-feira, setembro 21, 2006

Fábio Costa toma sova da torcida

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Após falhar no gol de empate do Fluminense em jogo disuputado ontem na Vila Belmiro, o goleiro Fábio Costa deu mais uma mostra do seu equilíbro se envolvendo em outra confusão. Ao sair do gramado no fim da partida, ele não gostou de algumas ofensas feitas por membros da Torcida Jovem e retribuiu com gestos obscenos, mais especificamente aquele em que se mostra o dedo médio.

Mais tarde, na saída do vestiário, quando o carro de sua família estava esperando, o arqueiro se irritou com as críticas de um torcedor e foi em sua direção para agredi-lo. Vendo a cena, um grupo com aproximadamente 15 pessoas partiu para cima do goleiro, que foi derrubado e levou ainúmeros chutes e socos caído no chão.

Os seguranças do Peixe retiraram o jogador, que voltou ao vestiário não sem antes atingir o Evaldo Renato - que trabalha na Ouvidoria do Santos - com pedaços de vidro, que haviam sido estilhaçados de uma das janelas da Vila Belmiro. “Eu não estava lá para ofendê-lo, queria ajudar ele e a família dele, na verdade tentei separar a briga, mas acabei sendo atingido”, lamentou Evaldo.

Reincidente

Não é a primeira vez que Fábio Costa arruma confusão com torcedores. Em sua primeira passagem pelo Santos, ele derrubou um rapaz que andava de bicicleta com seu carro, também por supostos xingamentos. No Corinthians, quase agrediu um torcedor e brigou com o jornalista Eduardo Savóia, por ter dirigido seu carro acima do limite permitido no Parque São Jorge em um lugar que havia crianças. Repreendido por Savóia, discutiu asperamente com ele em público.

9 comentários:

Nicolau disse...

Puta que pariu! É o pior goleiro do Brasil!

Jair Bernardes Jr. disse...

Tem gente que não consegue trabalhar sob pressão. Bom mesmo é ser goleiro do São Caetano, que não tem torcida.

Jair Bernardes Jr. disse...

Tem gente que não consegue trabalhar sob pressão. Bom mesmo é ser goleiro do São Caetano, que não tem torcida.

Marcão disse...

FÁBIO COSTA ETERNO!

Anônimo disse...

Depois reclamam do Rogério! Rá!

Anônimo disse...

Eu sabia que o goleiro favorito dos integrantes do Futepoca ia ser mencionado aqui...

Glauco disse...

Quem seria mais mal quisto pela maioria dos integrantes desse blog: Fábio Costa ou Rogério Ceni?

Nicolau disse...

Disputa braba, rapaz! Os dois são umas malas pesadas pra caramba. mas, como o Fábio Costa já defendeu as cores de meu Corinthians, dou-lhe um ponto a menos de antipatia. Fora Rogério!

PS.: Sei que foi o que suscitou esta profunda e nobre discussão, mas de onde o companheiro Anônimo tirou de falar do Rogério nesse post?

Marcão disse...

Eu não quero mal nenhum ao Fábio Costa. A bola é que não gosta dele!