Destaques

terça-feira, setembro 19, 2006

Manguaça urinava em café dos colegas

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Deu no Invertia. Um carteiro americano foi demitido e será julgado no estado de Ohio sob a acusação de contaminar seus colegas de trabalho colocando urina no café. Thomas Shaheen admitiu na segunda-feira ter colocado urina no café da agência dos correios de Wolf Ledges. Ele foi condenado a seis meses de prisão e terá de prestar serviço à comunidade.

O homem terá de pagar US$ 1,2 mil a cada um de seus colegas. Funcionários que estavam desconfiados dele colocaram uma câmera de vídeo para flagrá-lo contaminando a bebida.

Shaheen declarou, durante o julgamento, que sentia muito pelo ocorrido. "Eu só queria dizer que sinto muito. Eu não sei o que deu em mim. Espero que vocês encontrem um lugar no coração para me perdoar. Eu só queria que minha vida começasse de novo", disse, segundo informações da rede Local6.

"Ele assistiu a todos os colegas bebendo o café, em torno de 20 pessoas. Ele assistiu tudo sentado na mesma cozinha", disse o carteiro Jene Jackson. Segundo os funcionários, Shaheen colocou urina na bebida diversas vezes em um período de quatro a seis meses. Alguns afirmam que o homem tinha inveja de alguns empregados que, segundo ele, tinham privilégios.

1 comentários:

Marcão disse...

"Eu não sei o que deu em mim". Óbvio: cervejada e muita vontade de mijar...