Destaques

quinta-feira, outubro 26, 2006

Maradona convidado para ser técnico de Honduras

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Após uma bela exibição no showbol (uma espécie de futebol society indoor para veteranos) em honduras, Diego Maradona recebeu um convite inusitado. A federação de futebol disse ontem disse ontem que deseja ter o ex-craque argentino como técnico da seleção do país. "Desde o momento que se preocupam comigo e querem saber o que preciso para dirigir, já fico orgulhoso, mas ainda temos que analisar bem", disse Maradona em entrevista coletiva realizada após a partida. O último técnico da seleção local foi Bora Milutinovic, que se demitiu em 2004 por conta de inúmeras críticas sobre seu alto salário e o fraco desempenho do time em campo.

Durante o jogo, Maradona marcou três gols na vitória do selecionado do seu país contra um combinado da América Central. Zárate fez outros três oportunidades e Mancuso, Patricio Camps e Sebastian Rambert completaram o marcador. No próximo sábado, a Argentina voltará a disputar um jogo de showbol e, desta vez, o rival será um combinado de El Salvador. Imperdível, hein?

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas se ele dará certo como técnico. Os grandes jogadores costumam ter problemas em lidar com jogadores menos virtuosos...

Marcão disse...

Putz, agora que eu percebi que na barriga do manguaça que tá marcando o Maradona (na foto) tá escrito: "Salva-Vidas".

Sem comentários...