Destaques

terça-feira, dezembro 30, 2008

Maloqueiro é nóis! Bambi é o Gordo travequeiro!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Com a colaboração de DIEGO SARTORATO*

O exército israelense bombardeou uma prisão palestina durante os ataques à faixa de Gaza e os detentos aproveitaram o foguetório pra fugir. Um fotógrafo da Reuters registrou a cena e, surpresa, vejam a camisa que tava usando um dos fujões. Maloqueiro e sofredor é isso aí, mano!


*Diego Sartorato é jornalista, corintiano, comunista, pró-palestinos, apreciador de 'vodka' Zvonka e colaborador bissexto do Futepoca.

4 comentários:

Fernando Bueno disse...

Douglas, Nicolau e outros amantes do Futebol....Todo dia entro no Futepoca para ver um post sobre o esporte bretão e nada...Vcs estão de férias? Não estão acompanhando as especulações?
Nicolau, acabei de ver no gazeta Espotiva que o Corinthians anunciou o Souza e vi no site do Milton Neves que o Corinthians também já acertou com o Kléber. Alguem viu mais alguma coisa. Sei que o pessoal daqui é bem informado.
Agora...se for verdade...será que vai dar certo todos esses caras no time?

Abraços

Glauco disse...

Estamos acompanhando as especulações e contratações sim, logo faremos um balanço a respeito. Mas quase todos os membros do Futepoca estão em recesso, alguns sem acesso a computador. Por isso, um pouquinho de paciência que vamos retomar o nosso ritmo normal.

Abração e bom 2009 pra você.

Maurício Ayer disse...

Hahaha, Marcão, errou feio. Esse cara deve ter feito a alegria de muita gente na prisão. A camisa do São Paulo deve ser justamente para identificar a noiva da casa.

ANDERSON BUENO disse...

haha, essa historia de bambi eh a maior farsa viral da internet hahahaa ´basta ver o time q tem a gaiola das loucas ( http://tinyurl.com/6aarcs ) e q contratou o pegador de travecos..
comico!