Destaques

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Com gastroenterite, Lucia Hippolito acusa "patrulha da lama"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Dois dias depois de uma inserção meio trágica em sua coluna "Por dentro da política", a cientista política Lucia Hippolito respondeu, em seu blogue, o que aconteceu na noite de quarta-feira, 13. Após ter seu momento Vanusa e Fernando Vanucci por não dizer coisa com coisa, a comentarista acusa as críticas e seus autores de "patrulha da lama".

Tudo não passou de um erro, admite, mas cuja explicação é "muito mais prosaica do que do que as interpretações mirabolantes que possam circular por aí".

Segundo o post, desde 10 de janeiro, uma gastroenterite a aflige. "Melhoro um dia, pioro no outro, e ninguém encontra uma causa plausível", lamenta. "No dia 13, quarta-feira, errei ao entrar no ar. Estava com muitas cólicas e, na hora de falar, tive uma cólica lancinante. Não conseguia controlar a dor."

Ela diz naõ ter ideia do que falou e diz que "preferimos" cortar a ligação. Na verdade, quem decidiu por isso, aparentemente, foi o apresentador Roberto Nonato. a não ser que houvesse outra forma de comunicação dela com a redação.

"Na hora em que larguei o telefone e corri para vocês-sabem-onde", completa. Espero que "vocês-sabem-onde" não tenha telefones piscando.

Além de agradecer a seus leitores que a apoiaram, ela disparou contra os críticos. "Obrigada de coração pelo carinho de vocês. Vocês são dez! O resto é a patrulha da lama em ação."

"Obrigada pelo carinho", com a resposta aos malvados como o Futepoca, está no Por dentro do Blog.

Esclarecido.

15 comentários:

Marcão disse...

Ah, agora ficou esclarecido: o telefone estava piscando com gastroenterite!

Manguaça-a-a-a-a-a-a-a!!!

Anônimo disse...

Acho que a gastroenterite dela eh a mesma que atacou o compositor da musica gravada por Enezita Barroso: MARVADA PINGA!

Glauco disse...

Novo sintoma da gastroenterite é falar mal do Lula que "criou um monte de empresas".

Dan disse...

E sabem quem é o culpado pela gastroenterite dela? O Lula.

Marcão disse...

Que dúvida...

Brunna disse...

Borá lançar um concurso. Quero ver o manguaça que consegue falar "gastroenterite" depois de umas e outras

Anônimo disse...

Se ela tava com caganeira nao sei,mas,com certeza essa justificativa é uma grande cagada,kkkk!
A emenda saiu muito pior do que o soneto!!!

Roberto M Almeida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tá certo o termo "patrulha da lama", patrulhamos a lama, patrulhamos a Lúcia Hipólito

Nivia de Oliveira Castro disse...

O educador Antônio Barreto, um dos maiores cordelistas do Brasil, ressurgiu com os versos mais afiados que nunca. Desta vez o alvo é o anacrônico programa BBB-10 da TV Globo. Nesse novo cordel intitulado "Big Brother Brasil, um programa imbecil" ele não deixa pedra sobre pedra:

Há muito tempo não vejo / Um programa tão ‘fuleiro’ / Produzido pela Globo / Visando Ibope e dinheiro / Que além de alienar / Vai por certo atrofiar / A mente do brasileiro. (...) Cuidado, Pedro Bial / Chega de esculhambação / Respeite o trabalhador / Dessa sofrida Nação / Deixe de chamar de heróis / Essas girls e esses boys / Que têm cara de bundão. (...) Cadê a cidadania / Dos nossos educadores / Dos alunos, dos políticos / Poetas, trabalhadores? / Seremos sempre enganados / e vamos ficar calados / diante de enganadores? (...)

O cordel "Big Brother Brasil, um programa imbecil" é imperdível e está completinho aqui, em primeira mão: http://cachacaaraci.wordpress.com/

Fernanda disse...

Ora, não sabia que gastroenterite causava confusão mental, retardamento na voz, troca de nomes "lolito!"..."o telefone está piscando!" E não venha me dizer que a dor provoca estes sintomas ou esta gastroenterite é provocada por uma bactéria mutante alienígena!
Deus nos acuda!

Anônimo disse...

Bom dia.
Gastroenterite causa sim confusão mental!! Este aspecto já foi diagnosticado por especialistas neuro-intestinais e está muito bem analisado no "Tratado sobre Pessoas que têm Aquilo que ela foi fazer na Cabeça" do Journal of Shit and Other Correlations. Confirmou-se, inclusive, que quando estas pessoas vão fazer aquilo que se sabe que elas vão fazer, suas cabeças e seus cérebros ficam inteiramente vazios, pois tudo o que elas tinham no lugar da massa encefálica é deixado naquele lugar onde elas foram fazer o que nós sabemos que elas foram fazer. Enfim (eu não podia deixar de usar "enfim"), é isso aí. Shit, shit, shit.
Gustavo Horta

Anselmo disse...

O comentário assinado por "Roberto M Almeida" foi excluído por fazer uma piada desnecessária e até machista com a globo.

A gente se diverte com o episódio e tá bom, não precisa exagerar na dose.

Marcão disse...

Tá certo o termo "patrulha da lama", patrulhamos a lama, patrulhamos a Lúcia Hipólito. (2)

fredi disse...

Para começar, nunca atacamos ninguém por estar bêb..., quer dizer, com gastroenterite...

Mas a dívida, será que temos de mudar de nome, para futebol, política e gastroenterite?

Turma da lama, isso quer dizer o que mesmo?

A Lúcia deveria pagar umas daquelas que ela bebeu (????) para o Nonato, que a salvou de vexame maior.