Compartilhe no Facebook
POR ELVIS CAMPELLO, de O Bar Virtual
![]() |
Só que sem a azeitona, faça-me o favor. |
Tome um chá quente por 3 motivos: Para
você se acalmar, se recompor da ressaca e para queimar sua língua.
Isso mesmo, queimar a sua língua! Quem sabe assim ela fica mais
lenta que a sua cabeça e você passe a pensar antes de falar.
Chame uma amiga para tomar uma cerveja e conversar; pois mulheres entendem melhor umas as outras, muito mais que os homens possam entendê-las. Explique o que houve e peça conselhos para consertar o que você fez! Ouça com atenção se você quiser realmente reverter a situação.
Descanse, processe os conselhos passados pela sua amiga e somente quando se sentir seguro, ligue para o seu amor. Para não ficar encarando o telefone sem coragem de discar, tome uma cachaça! Não se intimide em virá-la na boca de uma só vez, este não é o momento para ficar analisando os aromas da cachaça, tentando descobrir “notas” da madeira onde ela foi envelhecida! A única madeira que interessa nesse momento é a sua “cara de pau” de ligar para sua ex depois do que você fez! Não procure aromas no copo, procure coragem!
Ela vai atender pois, apesar de ser mais nova é a “adulta” da relação. Diga que está arrependido e que quer preparar um jantar para você se desculpar e conversar com ela. Se ela aceitar, pule de felicidade e prepare-se, pois o jantar será amanhã.
Para acalmar a ansiedade, tome um Dry Martini, mas sem a azeitona! Se for para engolir algo com o drink, engula seu orgulho, isso te ajudará a pedir desculpas a ela! Ao tocar a campainha tire a garrafa do balde de gelo, pegue as taças e abra a porta! Abrace-a fortemente, engula à seco, estoure o Prosseco, peça desculpas olhando nos olhos dela. Explique que estava de cabeça quente, que os problemas o atormentavam e que ao invés de buscar forças nela, infantilmente descontou tudo nela! Prometa que tomará cuidado para que isso não se repita.
Leve-a até a cozinha, mostre que você preparou o prato que ela mais ama e que rodou a cidade inteira para comprar o vinho Merlot preferido dela, mesmo não harmonizando com o jantar, pois o que importa hoje é a harmonia entre vocês.
Durma agarrado a ela, fazendo cafuné! Levante bem cedo, antes dela e prepare o café! Acorde-a com um beijo, entregue a bandeja e diga que você quer que ela seja sua mulher.
Garanto que ela quer...
Para ver o post no Bar Virtual, clique aqui.
O são-paulino Elvis Campello se autodefine como: bartender por profissão, professor por paixão, palhaço por vocação, botequeiro por opção, cozinheiro por falta de opção e escritor por enganação!
2 comentários:
ornou...
mas o chá e o café podem vir em xícaras?
oakley vault
adidas superstar
ugg boots
christian louboutin shoes
cheap jordans
michael kors outlet
birkenstock sandals
true religion
cheap jordans free shipping
rolex watches
20161130
Postar um comentário