Destaques

terça-feira, setembro 05, 2006

Manguaça passa quatro dias perdido em pântano

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Um cachaça de 62 anos que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado preso num pântano na periferia de Orlando, Flórida, informou nesta terça-feira um jornal local. Eddie Meadows, que sobreviveu bebendo água do pântano, estava com o corpo todo picado por insetos, mas aparentava estar bem de saúde e até animado, segundo o Orlando Sentinel. ("animado" é outro eufemismo deveras interessante para bêbado)

Meadows foi dado por desaparecido depois que não voltou para o trabalho, de onde saiu para passear na hora de almoço, na quinta-feira passada. ("passear" também é um eufemismo dos melhores para manguaçar). Ron Eaglin, um professora da University of Central Florida, disse ter ouvindo sons na água e finalmente o encontrou em meio ao pântano. "Ele contou que dormiu e acabou caindo e ficando preso no pântano". Como será que aconteceu isso, hein?!?

3 comentários:

Glauco disse...

O que um manguaça não anda pra chegar até o Vavá...

Nicolau disse...

É, acho que hoje to precisando dar um passeio, ver se fico animado...

Marcão disse...

Tomem cuidado com o "pântano" do Largo da Batata, ali no "buraco do Alckmin". Onde tinha umas tábuas podres servindo de "calçada" até um tempo atrás...

Qualquer coisa, liguem pro chinês e peçam pra esperar (lembra disso, Glauco?).