Destaques

quarta-feira, setembro 06, 2006

Santos bate Palmeiras até em potencial publicitário

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Da Gazeta Mercantil de hoje: “No ranking das marcas mais estimadas do futebol nacional, o Sport Club Corinthians Paulista, com uma das maiores torcidas, aparece firme no primeiro lugar. A constatação é de uma pesquisa consolidada pela agência Y&R com exclusividade para este jornal. Já quando o assunto é top of mind (primeira marca que vem à lembrança), o Clube de Regatas Flamengo é líder. O São Paulo Futebol Clube, que vem se destacando com novos títulos, vem logo depois do Corinthians. Em terceiro entre as marcas mais estimadas está o Santos Futebol Clube, à frente inclusive de outro time com torcida de massa, que é o Clube Atlético Mineiro, quinto colocado. O trabalho de pesquisa, chamado pela Y&R de “BAV”, é feito em diversos países. Avalia o potencial para investimento publicitário de marcas, eventos, times, personalidades, etc. Neste caso, o estudo foi feito em cinco capitais, mais interior de São Paulo, somente com homens (entre 18 e 64 anos).”

2 comentários:

Jair Bernardes Jr. disse...

Legal o blog... Futebol, política e cachaça. Se colocar religião´no meio, daí tá formado a confusão.
Abraços.

Anônimo disse...

o que surpreende não é o santos estar em terceiro, mas o atlético de minas estar em quinto...
velha raposa