Destaques

terça-feira, setembro 05, 2006

Váldson diz que apanhou antes de ser demitido

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Dispensado do Santa Cruz logo após a derrota para o São Paulo, no último domingo, o zagueiro Váldson (ex-Corinthians) diz que apanhou do presidente do lanterna do Campeonato Brasileiro, Romerito Jatobá, de seu filho, Romero Jatobá Neto, e de outras pessoas que ele não conseguiu identificar. “Esperaram os jogadores irem embora e bateram em mim. Foram mais de três pessoas, mas eu só reconheci o presidente e o filho dele. Depois, o presidente ameaçou dar um tiro na minha cabeça.”

Em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco desta terça-feira, o zagueiro afirmou que teve se sair correndo do estádio. “Eu saí corrido do Arruda. Fui tratado como um bandido, e eu não mereço isso. Vim para o Santa Cruz para tentar ajudar, não para ser agredido por uma pessoa que diz ser presidente, mas é um torcedor de futebol.Vou voltar para a minha terra, Sergipe, porque não estou me sentindo seguro no Recife.”

O filho do presidente, que também é diretor de futebol do Santa Cruz, negou a acusação. “No intervalo do jogo, meu pai desceu para falar com os jogadores e nesse momento Váldson soltou algumas brincadeiras. Após o jogo, ele fez a mesma coisa e por isso dissemos que ele não nos interessava mais”, afirmou Romero Jatobá Neto.

3 comentários:

Glauco disse...

Se moda pega, sobram poucos...

Nicolau disse...

Coitado do "seu" Boneco. Ele é ruim que machuca, mas não precisa bater no cara também.

Unknown disse...

tem q apanhar mesmo..
tu é muito ruim mano
fudeu o corinthians ..
tem q se ferrá mesmo...
ashduahsudhuasda
eu acho é poco ..