Destaques

segunda-feira, outubro 09, 2006

Agora vai: Romário na mira do Tupi de Juiz de Fora

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O atacante Romário foi convidado para atuar em seis partidas pelo Tupi, de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O clube disputa a Taça Minas, que dá uma vaga na Copa do Brasil 2007. De acordo com o gerente geral do Tupi, Antônio Braga, em entrevista à Rádio Brasil, a estréia do atacante acontece nesta quinta-feira, às 11h, contra o Democrata, de Sete Lagoas.

- O Romário é nosso jogador. Só falta assinar o contrato, o que será feito nesta segunda. Os pequenos detalhes financeiros que ainda restam, não vão atrapalhar - disse Braga ao Lancenet!. Omar Peres, candidato não eleito ao Senado por Minas, é quem estaria tratando da negociação. Peres é presidente da Organização Panorama de Comunicação, gestora do futebol profissional do Tupi.

A expectativa, segundo a diretoria do clube mineiro, é de que o estádio Mário Helênio (Municipal) receba um público de 20 mil torcedores. Romário ainda não anunciou oficialmente que jogará no Tupi, mas analisa a proposta.

2 comentários:

Jair Bernardes Jr. disse...

Parece que a CBF quer melar o negócio, pois já passou o prazo para as inscrições de jogadores do exterior para o Brasil.

Glauco disse...

É verdade. O negócio furou e o Tupi perdeu um craque aposentado... Por que não tentam o Palhinha ou o Túlio?