Destaques

terça-feira, outubro 10, 2006

Romário não sabe ainda se joga no Tupi

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Deu no G1:

Fora de forma, desanimado e calado. Assim Romário se apresentou à torcida do Tupi em seu primeiro dia de treinamento na equipe. O atacante não quis conversa com a imprensa, correu pouco durante uma hora e meia de trabalho no clube e não fez gols.

Poucos torcedores compareceram ao estádio Municipal Radialista Mário Heleno, em Juiz de Fora, para acompanhar o treino com Romário, que só descansou por dez minutos, perído em que conversou com alguns dirigentes.

Apesar do desânimo do craque, os torcedores presentes fizeram festa na arquibancada, mas não deixaram de debochar da qualidade técnica do Tupi.

- Romário, a gente vê isso há dez anos. Você, há dez minutos! - divertia-se um fã, criticando os outros jogadores.

Após o treino, o atacante não quis dar entrevistas e falou apenas uma frase, isso depois de dar autógrafos e ser elogiado por um torcedor:

- Obrigado, "peixe".

Mesmo sem ter sua inscrição aceita pela CBF, Romário volta a treinar com o Tupi na quarta-feira, às 16h. O craque comunicou que só dará entrevistas depois de ter sua situação definida. A fuga da imprensa começou ao chegar no aeroporto, onde um carro foi autorizado pela Infraero a entrar na pista para que o Baixinho não tivesse de passar pelo saguão.

2 comentários:

Marcão disse...

Vamos torcer pelo Romário para que a CBF reveja a questão e ele consiga subir mais esse degrau em seu glorioso fim carreira...

Nicolau disse...

Qual a novidade do Romário fora de forma e sem correr em treino?