Destaques

quinta-feira, outubro 12, 2006

Mel Gibson xinga judeus ao ser preso bêbado

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Em entrevista ao programa "Good Morning America", do canal ABC, nesta quinta-feira, o ator e diretor Mel Gibson manifestou arrependimento pelos comentários que fez a um oficial de polícia quando foi preso por dirigir embriagado em Los Angeles, em julho. "Disse a ele coisas horríveis. Estou arrependido, isso saiu da minha boca e não sou assim", afirmou.
No momento em que era retirado do carro, Gibson gritou "malditos judeus" ("fucking Jews") e "os judeus são responsáveis por todas as guerras do mundo". "O álcool solta a língua da gente nos fazendo agir, dizer e comportar de uma outra forma." Gibson admitiu que, depois de um período de abstinência, voltou a beber meses antes de ser detido no dia 28 de julho em Malibu, balneário próximo a Los Angeles, com uma garrafa aberta de tequila no carro.
"Suponho que deveria estar um pouco ansioso, e isso é o que acontece. Pressão demais, trabalho demais. Fazemos coisas que vão contra o bom senso", ressaltou.O ator falou abertamente de sua batalha contra a bebida, descrevendo-se como "sem defesa" diante da possibilidade de ter uma recaída. Ele disse considerar o incidente como "uma benção" que o fez entender que deveria assumir seu vício.

1 comentários:

Anônimo disse...

Posso até ser um semita, mas não sou maldito, por que não prejudico ninguém, por que politicamente acho que todos tem de trabalhar para construir a sociedade. Tikkum Olam para você Gibson...