Destaques

terça-feira, outubro 10, 2006

Caso de polícia

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A pedido do Ministério Público Federal, a Polícia Federal voltou a investigar a parceria entre Corinthians e MSI nesta semana. A Fifa também já manifestou interesse em verificar os investimentos feitos pela empresa de Kia Joorabchian no Brasil e afim de saber se há indícios de lavagem de dinheiro.
Nesta segunda, a PF ouviu o ex-vice-presidente de futebol corintiano Antonio Roque Citadini, um dos opositores da parceria. O cartola contou que disse aquilo que vem enfatizando desde quando o contrato estava sendo discutido, no final de 2004.
'Fui convidado e falei o mesmo que já falei dezenas de vezes. Sou contra a parceria, já que é feita por um parceiro ruim, um pessoal que tem muitos problemas e que ia fazer a confusão que acabou fazendo. Fui contra desde o início. Achei que o Corinthians não deveria se envolver com este tipo de gente', afirmou.
Os próximos convocados a depor são o presidente Alberto Dualib, o ex-vice de futebol Andres Sanches, o vice Nesi Curi e Carla Dualib, neta do presidente e dona da Sports Market Agency (SMA), agência que presta serviços ao clube.
Em nota oficial, a MSI garante que 'seus diretores e ex-diretores estão à disposição das autoridades brasileiras para prestar os esclarecimentos necessários, estando certos de que sempre agiram estritamente dentro da lei, inclusive com documentação comprovatória'.

0 comentários: