Destaques

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Ah, essas "mudernidades"...

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O site oficial de uma instituição - seja qual for - funciona como uma porta de entrada para a referida organização. Devido a essa prerrogativa, deve ser tratado como uma prioridade.

Quando falamos de uma instituição mundialmente conhecida, e com cofres cheios, espera-se que o website acompanhe essa grandeza e seja, no mínimo, bonito e bem atualizado.

Pois bem: agora vejam o site oficial da gloriosa Confederação Brasileira de Futebol. É só clicar www.cbf.com.br.

Nojento, pra dizer o mínimo! Feio, desatualizado, brega e sei lá mais o quê. Não condiz em nada com o gigante nome da CBF. E presta um enorme desserviço como portal do futebol brasileiro. É capaz que um estrangeiro caia nesse site e pense: "coitado do Brasil, é um país de terceiro mundo, não tem nem tecnologia pra fazer um site mais legal"...

Como comparativo, indico o site do clube Ribeiro Junqueira, de Minas Gerais. É um time que já disputou campeonatos profissionais mas hoje está restrito ao amador. Acessem: www.ribeirojunqueira.com.br. Mil vezes melhor que o da nossa importante Confederação!

(O site do Ribeiro é dica do amigo Vítor Dias, do Futebol Alternativo)

3 comentários:

Marcão disse...

O dia que a CBF fizer alguma coisa que preste, por mínima que seja, a seleção brasileira passará 50 anos invicta.

Anselmo disse...

Opa! peraí! apesar de desatualizado, eles oferecem fotos em alta dos treinos e até de jogos da seleção e das sub-20, sub-17. Isso já salvou alguns fechamentos.
e só.

Glauquer Lacerda disse...

Só quero agradecer ao amigo VITOR DIAS, eu como Presidente do E. C. Ribeiro junqueira, por ter sitado o SITE do E. C. Ribeiro junqueira como um SITE bem elaborado e explicativo isso deve-se ao ótimo trabalho do Departamento de Marketing e Comunicação do Clube.
OBRIGADO!... Mais novidades ainda vão acontecer.