Destaques

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Fora, Bush!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Depois tem gente que não sabe o motivo de tanto ódio contra o presidente estadunidense George Ronald Golias Bush (foto): sua visita ao Uruguai poderá deixar os hermanos um final de semana inteiro sem futebol! É sério: numa atitude vergonhosa de subserviência, o governo do país vizinho pedirá à Associação Uruguaia de Futebol (AUF - o ETeimoso) que adie a rodada do Campeonato Nacional dos dias 10 e 11 de março. Eles querem mobilizar todos os meganhas do país para a visita do Bushinho, o que deixaria os estádios de futebol sem o policiamento necessário. Absurdo! Só falta mandar fechar os bares! Para mim, é motivo suficiente para uma insurreição popular! Fora, ianque dos infernos! Vá assistir Fórmula Indy!

5 comentários:

Anselmo disse...

cartão vermelho para o trocadalho a respeito do nome da federação parag... ops, uruguaia...

Sr. Vizzatti disse...

Eu pensei que eu que fosse o rei dos trocadilhos furados, que venho reservando apenas para a hora do almoço, mas estou vendo que não sou só eu o merecedor do "troféu freddy".
Mas voltando o foco pro Darth "Bush" Vader, realmente concordo em adiar o jogo para aumentar o policiamento em torno do "All Bundy Bush" pois nunca se sabe o que ele pode aprontar, é bom a policia do Uruguai ficar com os dois olhos grudados nele, quanto aos bares...
Qual é a bebida típica do Uruguai?

Marcão disse...

Uma dica do site www.uruguayuruguay.com :

"Una de las mas recomendables y típicas bebidas Uruguayas es el 'clericó'. El 'clericó' consiste en una combinación de diferentes vinos y jugos de frutas, muchas veces jugo de manzanas aunque puede contener otras también. Además de esto y para aquellos que disfruten una buena copa de vino, se encuentra el típico vino Tannat Uruguayo, el cual es tradicional de este país y reconocido entre los mejores vinos del mundo."

Anselmo disse...

futepoca também é cultura.

Sr. Vizzatti disse...

Caro Marcão,
obrigado pela informação.
Isso que é um pinguço sempre alerta.