Destaques

sexta-feira, agosto 13, 2010

(Mais) Criatividade no marketing político

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Eu entendo. Para um candidato a deputado chamar a atenção durante a campanha eleitoral, o cabra tem que ser muito bom. Ou já é político renomado, ou é subcelebridade (e essa reforma ortográfica, fez o que com essa palavra?) ou faz uma palhaçada na frente da câmera. Mas até esse expediente está gasto. A verdade é que ninguém presta atenção nessas campanhas.

Provavelmente sabendo disso tudo, o candidato a deputado federal aqui por São Paulo Jeferson Camillo esticou o limite do absurdo em campanha para um pouco mais longe. Os vídeos falam por si. Divirta-se.








ps: não aguentei e coloquei mais um. No canal do Youtube do candidato tem muito mais.

10 comentários:

Marcão disse...

Inacreditável.

Moriti disse...

Inacreditável. [2]

Victor disse...

Inacreditável. [3]

Unknown disse...

Inacreditável (4).

Anselmo disse...

"Sim, estou. Porque eu confio em jefferson camilo"

excelente.

e a logo é paródia da do obama de 2008. A única diferença são os raiozinhos.

Fernando Romano disse...

Inacreditável (5). E digo mais, dado o alto CA (Coeficiente de Alienação) do eleitorado paulista e paulistano, pode ser que o cara ainda venha a ser eleito...

fredi disse...

Inacreditável (6).

DP disse...

Esse aí vai literalmente fo*** o eleitor.
...
Mas TEM que ser fake.

Leandro disse...

Esse aí vai literalmente fo*** o eleitor. (2)

Nicolau disse...

Inacreditável (7). E naõ é fake não, tem site oficial e tudo. Não sei qual é a do cara, mas com certeza conseguiu um destaque monstruoso com essas tranqueiras. Para o bem e para o mal. Talvez seja o primeiro caso de marketing viral numa eleição, rs.