Destaques

quinta-feira, agosto 26, 2010

Palmeiras leva surra em pleno Pacaembu

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Goleada em casa é triste. No dia do aniversário, pior. Foi por 3 a 0 a derrota do Palmeiras para o Atlético-GO. Ou melhor, para Elias, autor de todos os tentos goianos.

O time parece sofrer apagões em algumas partidas. Depois do 0 a 0 contra o Guarani no fim de semana, nesta quinta-feira, nem a defesa funcionou.

O Palmeiras só jogou nos primeiros cinco minutos, parecendo que ia impôr um ritmo ótimo para a partida. Mas parece que gastou todo o futebol que tinha separado. Os visitantes crescera, Diguinho que estreiava mostrou serviço e criou boas chances para Elias resolver.

Valdívia criou jogadas, mas foi andorinha solitária, daquelas que não fazem verão. O trabalho pela esquerda fez Rivaldo aparecer mais, mas não a ponto de resolver. A melhor jogada foi justamente em um passe do chileno para o volante que vem jogando na ala esquerda, aos 11 minutos do segundo tempo.

O jogo foi mesmo de Elias, que abriu o placar de pênalti cometido por Gabriel Silva. Ampliou dez minutos depois, aos 37, em chute cruzado. Depois, na etapa final, o camisa 10 marcou de novo quando o relógio marcava 38. E o Atlético-GO ainda perdeu chances com Marcão.

A torcida, que pediu raça e empenho, terminou a partida cantando o hino do Palmeiras, sonhando com a defesa que ninguém passa e a linha, atacante de raça.

2 comentários:

Fabricio disse...

O problema da vitória em cima do vitória, onde o time jogou com seriedade e vontade, foi que Rivaldo, Luan, Patrik e cia., esqueceram que são Rivaldo, Luan, Patrik, etc.

Mas ao menos tivemos uma notícia boa no aniversário: Armero parece que finalmente está indo embora.

Bom, esse brasileiro está mais do que perdido. E não digo pelo futebol do Palmeiras, mas sim pelo futebol do Fluminense. Em compensação, a Sulamericana pode ser uma chance de começar bem a década. Prioridade total.

Marcão disse...

Um amigo postou ontem no Facebook: "Hoje o Palestra ganha por 8 a 0!". Devagar com a andor...