Destaques

quinta-feira, setembro 30, 2010

Nova derrota com velhos problemas

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Quando liguei a TV ontem, Rogério Ceni estava cobrando o pênalti que diminuía para 2 a 1 a vantagem do Grêmio sobre o São Paulo, no estádio Olímpico, no finzinho do primeiro tempo. Não vi o lance da penalidade, mas dizem que o sãopaulino se jogou e o árbitro caiu na dele. Os dois gols do Grêmio foram do ex-tricolor André Lima, em lances de bola alçada na área - um velho problema da atabalhoada defesa (defesa?) do time paulista. No segundo tempo, Sérgio Baresi fez sua substituição padrão, colocando Cleber Santana em campo e tirando o (nulo) Carleto.

Para surpresa geral, logo aos 6 minutos, Marlos pegou uma bola na lateral esquerda do Grêmio e foi conduzindo até a meia lua, de onde disparou um tiro certeiro, que entrou no canto do bom goleiro Vítor: 2 a 2. Aí o Grêmio foi pra cima com tudo e o gol foi só questão de tempo. Porém, quando o jogo ainda estava empatado, Richarlyson levou um pisão assassino na canela (acho que de Edmílson) e o juiz nem cartão deu. Isso poderia ter mudado a história da partida.

Mas, pra não variar, o São Paulo tomou mais dois gols, em falhas de Cleber Santana, que fez pênalti bobo, e de Rogério Ceni, que tentou encaixar uma bola na pequena área e soltou grotescamente no pé do adversário. Falha também de Sérgio Baresi, que mandou Dagoberto aquecer aos 20 da segunda etapa e não o colocou em campo, diante de um Ricardo Oliveira apático, que conseguiu errar bisonhamente o pouco que tentou. O 4 a 2 foi justo. E o São Paulo segue tabela abaixo.

5 comentários:

olavo disse...

Achei que foi pênalti. E no lance no Richarlysson, o vilão foi o Douglas, ex-Corinthians. Pra mim, era pra vermelho direto.

Glauco disse...

Segundo a visão "holística", Richarlyson por diversas ocasiões fez faltas merecedoras de cartão ou mesmo expulsão e passou impune. Ontem foi o dia da caça.

Anselmo disse...

grande andré lima, bicho.

Gol de Mão disse...

E aí galera do Futepoca

Somos do blog 'Gol de Mão' e estamos com um projeto novo, que deve entrar no ar até o fim da semana. Por enquanto, a página ainda está em construção, mas já queremos que vocês sejam nossos parceiros, através de uma troca de links, será que rola?

Qualquer resposta, estamos aguardando através do e-mail: bloggoldemao@hotmail.com

Abração

www.bloggoldemao.blogspot.com

FUTEBOL BRASILEIRO disse...

Bom Dia, Está afim de fazer parceria?
eu add o seu blog e vc add o meu blog nos seus links de blogs?