Destaques

quarta-feira, julho 26, 2006

Bussunda vai virar nome de avenida na vila do Pan no Rio

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

da Folha Online

"O nome do humorista Bussunda vai batizar uma avenida no Rio. Um decreto assinado pelo prefeito Cesar Maia (PFL) determina que uma via na Barra da Tijuca (zona oeste da cidade) se chame "Avenida Cláudio Besserman Vianna - Bussunda".

"O integrante do programa "Casseta & Planeta" (Globo) morreu no dia 17 de junho, aos 43 anos, vítima de ataque cardíaco, em um hotel na Alemanha, onde gravava o "Casseta" com seus colegas, durante a Copa do Mundo.

"

Divulgação
Humorista Bussunda interpreta Ronaldo Fofômeno, paródia do craque Ronaldo

A avenida que levará seu nome ainda está em construção. A via fica na parte central da Vila do Pan, paralela à avenida Ayrton Senna. A Vila do Pan vai abrigar os atletas dos Jogos Pan-Americanos de 2007."


O que a Folha Online não contou são os planos de construção de uma estátua em tamanho real do humorista vestido como Ronaldo Fenômeno, conforme a foto. Os relatos de fontes confiáveis atestam que a estátua será engordada em uns quilinhos pra adequar a sátira às últimas semanas em que o Gordo teria entrado em depressão e abusado dos chocolates ao lado de Raica (que, segundo as mesmas fontes, teria só ficado olhando).

3 comentários:

Anônimo disse...

bela homenagem...

Marcão disse...

As outras ruas podiam ser batizadas de Costinha, Mussum, Zacarias, Tião Macalé, Véia Surda, Carequinha, Manoel da Nóbrega e Walter Dávila. Se o Jorge Bornhousen morrer a tempo, inclui ele entre os humoristas também.

Nicolau disse...

Jorge Bornhausen deve ser imortal, para infortúnio nacional...