Destaques

quarta-feira, julho 26, 2006

Zagallo perde emprego na CBF

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Zagallo não é mais o coordenador técnico da seleção brasileira. A decisão pela saída do "Velho Lobo" da equipe nacional foi definida na tarde desta quarta-feira, em reunião na sede na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, lamentou a decisão, mas indicou que a saída de Zagallo faz parte do processo de reformulação implantada na estrutura da comissão técnica da seleção.

"A trajetória profissional de Zagallo se confunde e está profundamente marcada com a história da seleção. Ele deixa o cargo que ocupa na comissão técnica, mas tem experiência e condições de prestar mais serviços ao futebol no Brasil", comentou o dirigente ao site oficial da entidade, "CBF News".
A nota veiculada diz que a CBF tem planos de contar com Zagallo no projeto de organização da Copa do Mundo de 2014, assim que a postulação do Brasil seja atendida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já faz muito tempo que deveria se aposentar do futebol: agora eu,outros torcedores e a imprensa em geral não iremos mais "engolir" o Zagallo na seleção brasileira. Agora ficou assim: saiu Soneca (Parreira) e Zangado (Zagallo) entrou Dunga (ele mesmo).

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»