Destaques

sexta-feira, agosto 11, 2006

Acidente mata goleiro do São Paulo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Weverson, 19 anos, um dos goleiros reservas do São Paulo, morreu na madrugada em um acidente de carro no km 312 da Rodovia Régis Bittencourt, no sentido São Paulo-Paraná, entre os municípios de Itapecerica da Serra e São Lourenço da Serra, após o automóvel em que estavam capotar e sair da pista. Uma atleta do Finasa/Osasco, Natália Lani Sena Manfrim, de 19 anos, também morreu no acidente automobilístico.

Além deles, outro goleiro reserva do São Paulo, Bruno, está ferido. Ele chegou à unidade Morumbi do Hospital consciente, com dificuldade de movimentação dos membros inferiores e logo foi submetido a uma avaliação clínica, na qual foi constatada uma luxação complexa da coluna vertebral e um trauma pulmonar. Bruno passará por cirurgia ainda nesta sexta. Também se feriram no acidente Paula Carbonari Gomes do Monte, 18 anos, e Clarice Benício Peixoto, 19 anos, que pertencem ao Finasa/Osasco.

Não é o primeiro acidente de carro que vitima um goleiro do Tricolor. Um mês após conquistar o primeiro título da Copa Libertadores da América, em 1992, o goleiro Alexandre, que era o reserva imediato de Zetti, também morreu em um acidente automobilístico no dia 18 de julho daquele ano.


0 comentários: