Destaques

terça-feira, agosto 08, 2006

Escocês bêbado perde braço em "brincadeira"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Um homem bêbado, que queria assustar trabalhadores de uma loja e perdeu um braço na brincadeira, foi preso em função da "brincadeira" que armou em Glasgow, na Escócia. George Conlon, 36 anos, declarou-se culpado de conduta imprópria, colocar terceiros em perigo, causar danos a propriedade privada e causar pânico, de acordo com o Evening Times.
Conlon, que deixou uma "bombinha" explodir enquanto a segurava, perdeu três dedos e sua mão estava tão dilacerada que seu braço teve que ser amputado logo abaixo do cotovelo. Ele foi preso e vai cumprir 18 meses por uma "grave contravenção", de acordo com o xerife local. Conlon havia discutido com funcionários de uma loja e depois saiu para para beber uísque e cerveja. Bêbado, voltou para atirar a "bombinha" nos fundos da loja, para assustar os empregados.
Depois de acender a bomba, Conlon arrependeu-se de sua idéia, mas achou que o pavio era de 30 segundos. A bomba explodiu em sua mão, quebrando o vidro de uma Mercedes estacionada perto. Conlon está sofrendo de estresse pós-traumático por causa do incidente.

0 comentários: