Destaques

quarta-feira, agosto 09, 2006

"Resultado sempre representa muito"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Agora fodeu de vez: Parreira já está dando dicas a Dunga (e ele concordando com os conselhos!). Durante homenagem da CBF a representantes de todos os títulos mundiais conquistados pela Seleção Brasileira nesta quarta-feira, o agora técnico da seleção da África do Sul, Carlos Alberto Parreira, aproveitou para dar dicas ao seu sucessor no comando do Brasil, Dunga.

"É importante ele começar ganhando, já que o resultado sempre representa muito", sugeriu Parreira, em relação à estréia do companheiro à frente da Seleção, em partida amistosa no próximo dia 16, contra a Noruega, em Oslo. Parreira aproveitou também para defender a escolha do ex-volante no comando do Brasil. "A CBF optou por um vencedor. Ele marcou uma presença forte no futebol brasileiro e isso é muito importante".

Por sua vez, o novo técnico da Seleção contou que já havia recebido algumas dicas do parceiro. "Nós conversamos termos gerais. Ele me passou sobre a responsabilidade que tem um treinador da Seleção Brasileira. É importante este tipo de contato", disse Dunga, que divulgou que mantém bastante contato com o parceiro. "Eu converso com o Parreira todo ano. Não é porque sou técnico da seleção que vamos conversar mais ou menos".

Pobre África do Sul. Pobre Seleção Brasileira...

2 comentários:

Glauco disse...

Quantas frases lapidares... naõ são apenas técnicos, são intelectuais injustiçados pela ignóbil e ignara massa brasileira.

Marcão disse...

O Parreira falando de "resultado", há menos de 1 mês e meio daquela partida contra a França, é de uma propriedade singular!