Destaques

quarta-feira, agosto 09, 2006

Manguaças chineses instituem o assassinato seletivo no país

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Um chinês matou a facadas dez pessoas, incluindo seis crianças, em um ataque contra a família de sua mulher, divulgou a mídia estatal nesta terça-feira. Wang Changyi, aborrecido por "conflitos familiares", esfaqueou os 10 parentes na última terça-feira enquanto eles dormiam em um vilarejo na província de Yunnan, no sudoeste do país, antes de se matar tomando pesticida, disse a agência de notícias Xinhua. Entre as vítimas, estavam sua cunhada, seu cunhado e seis sobrinhos. Sua mulher conseguiu escapar com dois filhos, enquanto a sogra do assassino ficou gravemente ferida.

Em outro caso, Zhang Zongqin, de 36 anos, da cidade de Chongqing, também no sudoeste do país, foi acusada de ter assassinado sete pessoas, incluindo seu marido e duas filhas, e de envenenar 27 pessoas em uma série de assassinatos que durou 14 anos, informou o Shanghai Daily na quarta-feira.

Zhang é reincidente, já que envenenou sua filha de dois anos em 1992 porque seu marido queria um filho. Ela teve outra filha em 1993 e ela a matou um ano depois. Os outros assassinatos e envenenamentos foram cometidos por "ninharias", disse o jornal. Envenenou quatro membros da família de seu segundo marido, um dos quais morreu, porque eles "não eram simpáticos".

Ela também teria matado os pais do seu segundo marido após várias tentativas e um dos amigos dele por não tê-la convidado para um jantar.

4 comentários:

Anônimo disse...

por favor coloque minha colaboração nessa maravihosa matéria...

Marcão disse...

Por que, Amanda, você também envenenou alguém?!??!!???

Anônimo disse...

é... pq eu sou essa chinesa ai

Marcão disse...

Tomara que você me considere "simpático"...