Destaques

segunda-feira, agosto 14, 2006

Leão é o novo técnico do Corinthians

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Do blog do Milton Neves: "Neste momento, Paulo Angioni e Edvar Simões estão reunidos com Emerson Leão acertando os números finais de seu contrato com o Corinthians. Autorizados por Kia Joorabchian e Alberto Dualib, finalmente de comum acordo em alguma coisa, Angioni e Simões estão acertando os últimos detalhes para a chegada de Leão ao Timão como seu novo treinador. A MSI se responsabilizará por qualquer indenização ao São Caetano e Leão deve ser anunciado oficialmente a qualquer momento. Mas ele foi a segunda opção. Carlos Alberto Parreira, consultado oficialmente ontem, informou à dupla Angioni e Simões que só voltará a trabalhar em 2007."

7 comentários:

Nicolau disse...

Escrevi comentando o comentário do post anterior que acho o Leão uma boa. Só não comemoro ainda porque a fonte não é das melhores... Milton Neves pra falar bobagem é uma beleza.

Marcão disse...

A Jovem Pan confirmou e os sites estão indo atrás.

Glauco disse...

Se for verdade, e a diretoria do Curintia continuar nessas querelas com a MSI, é sempre bom lembrar que o Leão não ficou um dia inteiro como técnico do Guarani, por conta do Beto Zini. Ele aguenta o Kia e o Dualibi?

Nicolau disse...

Essa é a questão. Mas eu acho que o Leão só compra esse nabo se tiver certas garantias de que tem como trabalhar. Claro que garantias do Dualib e um punhado de adubo têm valor semelhante. But I want to believe!

Anônimo disse...

O Leão não vai conseguir nada no Ultimão. Se ele insistir em marcar treino para às 8 da manhã já com os jogadores sonolentos de tão cansados de jogar imagine escalar os mesmos para tentar a vitória a qualquer custo e acaba reclamando de tais regalias de alguns se o timinho perder tudo? E olha que o bicho está pegando,hein ??!!???

Nicolau disse...

O Sérgio, tu para de zicar meu time, rapaz. Aliás, qual o seu time? deve ser palmeirense pra pegar tanto no meu pé. O Leão já montou bons times com estrelas e com elencos não tão bons. Pegou o próprio Palmeiras em 2005 numa bela de uma draga e conseguiu classificar o time pra Libertadores. Vamos ver no que dá.

Anônimo disse...

O meu time,Nicolau,é o glorioso Santos FC no qual justamente Leão foi campeão brasileiro de 2002 com jogadores fantásticos como Diego,Robinho,Deivid e todos. Palmeirense é para quem adora costela de porco e eu não pois estou fora. Espere o fim do Brasileirão 2006 para saber se vai conseguir fugir desse "pesadelo" no futebol. Taí!!!