Destaques

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Mais Nilmar

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Para aqueles torcedores que estão ávidos por contar com o futebol de Nilmar (em especial colorados, santistas e sãopaulinos), o empresário do atleta, Orlando da Hora, em entrevista ao canal Sport destacada no site Gazeta Esportiva, deu a dica de onde o atleta pretende jogar em 2007, caso a Fifa libere o jogador, desobrindo-o a ficar no Corinthians. O destino dele seria o Flamengo.

De acordo com o empresário, “se o Nilmar não ficar, ele tem 99% de chances de ir para o Flamengo. Não acertamos nada porque o jogador não quer mostrar má índole com o clube paulista", disse. "Das propostas que chegaram, a que mais se aproximou foi a do Santos. Mesmo assim, ele dá preferência ao Flamengo porque está mais longe do Corinthians e não tem a mesma rivalidade”, completou. Orlando da Hora aguarda a decisão da Fifa até dia 15.

2 comentários:

Marcão disse...

Há uma condicionante não explícita aí: Nilmar espera receber R$ 1,5 milhão de luvas que o Curíntia não pagou até hoje. Caso contrário, não terá como sobreviver sem salário no Flamengo...

Anônimo disse...

Acabo de falar com o Duprat que me confirmou que o jogador só quer as luvas. O imbroglio entre os clubes e a Fifa vai demorar porque quem perder vai recorrer ao CAS. Definição é para o fim-do-ano. Ele vai jogar no Corinthians mesmo apesar do da Hora.