Destaques

quarta-feira, janeiro 03, 2007

"Se não quer ficar, que me fale pessoalmente!"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Paz e sossego são palavras que teimam em não combinar com o Corinthians. Logo no dia da reapresentação para a temporada 2007, a polêmica envolvendo Nilmar conseguiu tumultuar o ambiente. Depois que o agente do jogador, Orlando da Hora, afirmou que o atacante prefere se aposentar a continuar no Corinthians, o técnico Emerson Leão esbravejou: "Se ele não continuar, terá de me falar pessoalmente". Nilmar treinou junto com os colegas, calado. E preferiu não dar entrevistas. Mas, queira ou não, foi relacionado pelo técnico para viajar a Jarinu, onde acontecerá a pré-temporada do Corinthians. Depois de Marcelinho Carioca, Tevez, Mascherano e Carlos Alberto, Leão entra em rota de colisão com mais uma "estrela" corintiana.

4 comentários:

Glauco disse...

Mas no caso a culpa não é do Leão, já que o procurador do Nilmar disse que o atleta não quer jogar no Corinthians. Mais uma queda de braço que envolve a diretoria do clube, a MSI e os interesses do jogador.

Anônimo disse...

Engraçado, se o jogador tem contrato em vigor, tem que cumprir. Ou o dito "profissionalismo" é só quando interessa as dondocas?

Nicolau disse...

O rolo todo é ridículo, estapafúrdio e grotesco. O Leão deve ter conversado com o Nilmar e ele, bom moço, disse que joga. Duvido que o Leão deixasse essa bagunça toda rolando no meio da preparação sem isso. Interessa pro Nilmar jogar pra mostrar que está bem e ver se consegue contrato. Duvido que fique no Corinthians, infelizmente.

Marcão disse...

Pelo o que li no Lance, o nó do negócio é que o contrato só é válido se as duas partes (MSI e Lyon) cumprirem todas as suas obrigações. E o Corinthians não pagou o que deve, nos prazos estipulados. Falta a Fifa se pronunciar.