Destaques

segunda-feira, março 26, 2007

Ela cozinha. Eu lavo e passo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Deu na Folha de S.Paulo. O derrotado candidato à Presidência da República e ex-governador de São Paulo, sobre as vantagens da temporada em Harvard. Além de dar palestras, "outra coisa positiva é que tenho dividido as tarefas domésticas com minha mulher, a Lu. Ela cozinha, eu lavo e passo."

Custódio Coimbra/O Globo


Cerveja com os amigos ficou no passado, no tempo da campanha... E olha que passar as peças da Daslu exige muito mais cuidado.

4 comentários:

Edu Maretti disse...

Que mimo

Fernando disse...

Lembro de uma reportagem da Veja durante a corrida presidencial. Dizia que Alckmin, "ao contrário do outro candidato", comemorava suas subidas nas pesquisas com a família, brindando com água.

Marcão disse...

Lavando dinheiro e passando pra outras contas em paraísos fiscais...

Anselmo disse...

O interessante é a sequencia. Na divisão de tarefas domésticas, um prepara a refeição e o outro lava. O objeto "lavado" , subentende-se, é a louça.

No entanto, o Alckmin juntou a louça e pulou para as roupas, afinal, não imagino ninguém passando louça...

Assim, fica claro que o cara tá sem ocupação, porque tirando a pilotagem do fogão, quem anda molhando a barriga no tanque e esquentando-a na tábua de passar, além de lavar a louça é o ex-governador. É uma divisão de tarefas muito desfavorável. Daqui a pouco o cara vai querer virar um mártir da luta masculinista contra a opressão feminina... (já me preparo para o cartão amarelo, cabisbaixo...)