Destaques

sexta-feira, março 30, 2007

Santos x Palmeiras

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A incidência impressionante de posts sobre o Palmeiras e seu astro Edmundo no blog é, eu diria, um sintoma de que o Palmeiras de fato parece que quer ser campeão.
Bom, eu devo reconhecer que sou fã incondicional do Edmundo. Acho que as coisas estão dando muito certo para o Palmeiras na reta final, o Animal está iluminado, o bandeirinha erra a favor, os golaços aparecem, a tal "sinergia" rola.
Acho que a final será Santos x Palmeiras. Vai ser muito legal se isso acontecer. Desde que eu gosto de futebol, essa final nunca aconteceu, e lá se vão décadas. Seria uma final maravilhosa.

3 comentários:

Anselmo disse...

não é assim. O excesso de Palmeiras (que, insisto, faria corar a Roberto Avalone) decorre de madrugadas insones. Hoje, por exemplo, o pdf não sobre pro ftp. enquanto isso, dá-lhe futepoca.

ainda é cedo pra falar em decisão. O Murici está é blefando pra jogar o favoritismo pro vizinho de Centro de Treinamento na Barra Funda.

Edu Maretti disse...

acho que o Muricy finge que blefa (blefe do blefe), está é jogando a toalha porque já sabe que em primeiro lugar na tabela não ficará, sabe que o embalo do Palmeiras é difícil de segurar. Joga com um misto no clássico (ou diz que jogará) para justificar de antemão uma possível derrota ou não-vitória que sabe bem próxima.

Marcão disse...

Nossa, Edu, sua torcida contra o Tricolor é de uma ferocidade, por vezes, irracional. O São Paulo botou reservas porque esse jogo não vale absolutamente nada, o time já está na semifinal. E vá esperando sentado pela decisão Palmeiras x Santos. Acho que ainda há uns 10% de chance...