Destaques

sexta-feira, abril 27, 2007

Cantor frustrado

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Além de um início de, digamos assim, senilidade, o senador Eduardo Suplicy mostra mais uma vez que é um cantor frustrado.
Desta vez, Racionais MC's foram citados - ou cantados - pelo senador em uma situação no mínimo estranha. Suplicy soltou a voz na tensa reunião da Comissão de Constituição de Justiça do Senado, para tentar convencer os doutos pares de que a redução da maioridade penal não é o caminho para o país.
Aqui, link para o G1.
Quando ouvi no rádio o áudio do momento, tirei o fone do ouvido. Fiquei constrangida por ele.
Sempre que pode, Suplicy solta a voz durante um discurso ou entrevista. Dizem as más línguas que esse hábito começou depois que ele se livrou da repressão da ex-mulher, Marta Suplicy, mas deixo o assunto para os sites de fofoca.
O senador começou seu repertório com Blowing in the Wind. Aqui, vídeo da formatura da FGV-SP, em setembro de 2006. A música foi entoada também em outras oportunidades. (Não consegui me cadastrar no Youtube para mostrar o vídeo aqui na página).
Mas e agora? Qual será a próxima canção entoada pelo senador?
Aqui o link para o espetáculo do senador cantando Racionais.

8 comentários:

Glauco disse...

Santa repressão a da Marta...

Anônimo disse...

Volta, Marta!

Edu Maretti disse...

Graças ao que quer que seja eu não ouvi o cara cantar Blowing in the wind. Mas ele tem que ser processado contra danos irreversíveis ao patrimônio cultural da humanidade.
Em tempo: "Santa repressão a da Marta"

Anselmo disse...

especialmente pra quem nao ouviu Blowing in the wind, o link da TV Senado com a preciosidade:
Clique.

Passei vergonha por ele.

Glauco disse...

A parte do pa-pa-pa é inacreditável...

fredi disse...

Censura já à TV Senado. Vamos botar a Marta na direção da TV para evitar esses constrangimentos...

Anônimo disse...

vocês todos são uns insensíveis, não conseguem entender a poesia, a emoção de uma interpretação perfeita, os tiros... fui às lágrimas!!! esse é o meu senador...

Anselmo disse...

carmem,
bom senso nunca foi o forte dos manguaças. mas, em geral, é preciso algumas doses pra ativar a "sensibilidade" que vc pede.