Destaques

sexta-feira, julho 20, 2007

Fidel faz troça com técnico brasileiro

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O presidente cubano Fidel Castro não perdeu a oportunidade de tirar um sarro do técnico da seleção brasileira de vôlei feminino, José Roberto Guimarães, após a vitória de Cuba sobre o Brasil na final de ontem dos Jogos Panamericanos. Foi publicado um artigo do comandante no jornal Granma, com o título "Outra reflexão sobre os Jogos Pan-Americanos".

Diz o texto: Agora assisto à partida de vôlei feminino. O primeiro set está 18-17 a favor do Brasil, luta-se pela medalha de ouro. Vamos ver se o coração resiste. Estamos perdendo 27-25. Final do parcial muito bom e renhido. O diretor-técnico da equipe brasileira está pior do que eu. Ganhamos o segundo set 25-23. Perdemos o terceiro 22-25. Ganhamos o quarto 34-32. Não me surpreende a notícia de que o diretor-técnico brasileiro teve um problema cardíaco sério. Finalmente, ganhamos o último set 17-15. Foi uma partida grandiosa!".

Apesar de brincar com o "nervosismo" de José Roberto Guimarães, Castro lamentou as mortes ocorridas no acidente com o Airbus da TAM em São Paulo. "Antes de concluir, desejo expressar ao povo do Brasil a profunda dor que provocou em nós todos o trágico acidente de avião, onde morreram aproximadamente 200 pessoas, no meio da alegria dos Pan-americanos."

0 comentários: