Destaques

segunda-feira, julho 16, 2007

Túlio quer completar 800 gols

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Para quem não sabe (eu não sabia), Túlio Maravilha, ídolo dos botafoguenses e pouco apreciado pelos santistas (não menos do que Márcio Resende de Freitas, claro) está jogando no glorioso Vila Nova goiano, que disputa a Série C do Brasileirão. O centroavante marcou gol de penalti na vitória por 2 a 0 do Vila Nova contra o Itumbiária (GO) no último sábado. O Vila é líder isolado o grupo 10, com 6 pontos.

Outra coisa que eu não sabia é que o crudelíssimo atacante está perto de atingir uma marca pessoal de extrema importância: Com o tento anotado contra o Itumbiária, Túlio ficou a três gols dos 800 na carreira. A notícia saiu no IG, em nota enviada por Marcos Aparecido Nogueira.

Ao ser contratado pelo time goiano, em maio último, Túlio declarou: "Se o Romário contou os gols nas categorias de base, eu também posso". E contou: dos alegado 797 gols de Túlio, 57 foram pelas categorias de base do Goiás e 6 pela Seleção Brasileira de novos.

Para quem quiser acompanhar essa nova epopéia qeu só aumetna a mística do futebol pentacampeão, a próxima partida de Túlio é contra o Guará (DF), no dia 18 às 15h30, em Brasília.

Tiraçaõ de sarro a parte, não imaginava qeu um cara como o túlio tivesse essa porrada de gols, mesmo tirados os Mandrakes da lista. Impressionante a eficiência do moço.

4 comentários:

André Augusto disse...

Ele é folclórico, tem um quê de Dadá nas suas declarações, mas mete gol...
Nada mais justo!

Marcão disse...

O Túlio foi, talvez, o primeiro dos "artilheiros-fenômenos" que explidram no Goiás. Depois vieram Araújo, Aloísio, Dill, Dimba, Souza etc. A diferença é que, saindo de lá, ele manteve o hábito de fazer gols, principalmente na passagem pelo Botafogo. Agora, vamos e convenhamos: marcar gols nos campeonatos Goiano, Suiço, Carioca e Boliviano, por exemplo, não chega a ser uma proeza das mais dificultosas...

Anônimo disse...

Sou fã do Romário. Mas com uma bela ressalva... O Romário de 94 para trás!
Com isto, segue meu raciocínio.
Essa estória de marcar zilhões de gols (no caso dele) é uma bela desculpa disfarçada! Na verdade, Romário, como um apaixonado pela mídia e pelo "oba oba", não consegue deixar o futebol dos estádios, das câmeras e dos holofotes! Da mídia enfim! Dinheiro ele tem a pau! A sua fama está diretamente proporcional à sua permanência no mundo futebolístico dos jogos. Daí essa doideira de mil, dois mil, quarenta mil novecentos e lá vai porrada!!! Tudo balela!
A fase dele é aquela de quem percebe que as luzes teimam em se apagar. E para quem adora uma baralhada de microfones na cara, isto é a morte!
Quanto ao Túlio magavilha... Putz que é gol pra cacete, né não???

Anselmo disse...

acho que o corinthians ta precisando de um goleador feito o Túlio. Alguém tem o email do Dualib pra sugerir mais essa contratação de peso?