Destaques

sexta-feira, novembro 16, 2007

Nenê e Leandrinho: Brasil entre os melhores da NBA

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Este blogue não vai se tornar Basquete, Política e Cachaça, mas vai lançar mais uma campanha.

Os brasileiros Nenê, do Denver Nuggets, e Leandrinho, do Phoenix Suns, estão entre os 120 atletas da liga norte-americana de basquete, a NBA, na votação popular para definir o time titular do All-Star-Game de 2009. Outros dois brasileiros Anderson Varejão e Rafael Araújo ficaram de fora.

A partida, marcada para 17 de fevereiro, reúne os jogadores mais populares das Conferências Leste e Oeste – ou da Esquerda e da Direita, segundo a tradução da página da liga em portuguêsO Brasil não chega a uma Olimpíada na modalidade masculina desde Atlanta, em 1996. A escolha dos brasileiros para o evento, que é puro marketing, garante visibilidade ao esporte por aqui e aumenta um eventual interesse de patrocinadores.












Leandrinho (à esquerda) é armador, tem 25 anos, e joga em Phoenix, sede da tal partida, desde 2002. Nenê (à direita) faz aquela função que de ala-pivô que alguém pode explicar melhor. Está na liga gringa desde 2003.

Como o voto é livre para qualquer pessoa do mundo, engrosse a campanha. Clique aqui, acesse a página da NBA e vote nos brazucas.


3 comentários:

Marcão disse...

Minha religião (futebol) não permite.

Luiz Fernando Paes disse...

os outros jogadores que você citou que ficaram de fora, na verdade não estão jogando nesta temporada na NBA

Varejão está sem contrato e sem time, e o Baby foi pra Europa

abs

Anônimo disse...

Caro "marcão"
quando você se limita a uma coisa, você limita sua mente junto "entende"?

a, e bem lembrado luiz fernando, e o Splitter está por vir, proxima temporada ele estará na NBA (National Basketball Association).

Abraços