Destaques

terça-feira, novembro 13, 2007

Site do Paraná alimenta picuinha política

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Espera-se que a página de um governo estadual traga informações a seus munícipes, dados sobre o estado, acessos rápidos a secretarias e outras instâncias do poder público, certo? Pois é. O site do governo do Paraná até que tem isso. Mas, como "complemento", tem uma página que alimenta a forte disputa entre o atual governador, Roberto Requião (PMDB), e seu antecessor, Jaime Lerner (DEM).

Confiram aqui, em Quanto Lerner gastou em propaganda.

Para quem quiser acessar o site principal, é só ver os quadradinhos do lado direito, denominados "Destaques".

No mínimo, estranho.

2 comentários:

Glauco disse...

Claro que tudo que envolve o nome do Requião adquire uma dimensão maior por conta do seu estilo, mas se em SP houvesse troca de grupo político no poder, duvido que fosse muito diferente. Quiçá mais sutil. O governo de turno quer mostrar o que faz e nada mais rotineiro que fazer a comparação com o governo anterior.
De resto, a qualidade das notícias (sic) publicadas nos portais dos governos é de chorar. Olha esse trecho de uma "notícia" sobre alguns personagens dizendo que o Poupatempo paulista é excelente:

O vigilante Esmeraldino Macedo Dias pegou um exemplar da revista Contigo e ficou a par das fofocas do mundo artístico durante os 30 minutos que esperou para requerer a segunda via do RG: “O tempo passou rapidamente. Quando voltar para pegar a carteira, lerei outra revista”, avisa Esmeraldino, que apesar do nome não é palmeirense. “Sou corintiano, mesmo!”

Marcão disse...

Muito importante ficar a par das fofocas do mundo artístico. Parabéns, Esmeraldino!