Destaques

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Zagas superlativas

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Zelão & Chicão


Betão & Fabão

7 comentários:

Edu Maretti disse...

Não entendi este post, Marcão. O Zelão foi vendido para o Saturn, da Rússia, e o Fabão foi descartado pelo Santos pq está se recuperando de uma contusão sem previsão de data para ser superada. Portanto, estas duas zagas não existem e não existirão.

Marcão disse...

Foi por isso que não citei o Curintia e nem o Santos (o Lance! de hoje diz que Zelão ainda não saiu e que Fabão ainda pode chegar - mas sei que a fonte não é confiável).

Vamos dizer, então, que são zagas que "quase existiram"...

Edu Maretti disse...

O Fabão está definitivamente descartado.

Quanto ao Betão, acho que, se for peneirar quem participou do timão (sic) no ano passado, o Betão foi injustiçado. Não me parece justo o que a fiel fez com ele, que era herói qdo fez o gol contra o SP, é símbolo do clube etc e é um jogador raçudo, estilo rebatedor, que não é lento e acho que vai ser mto mais útil ao Santos do que o péssimo Adailton e o lerdo Ávalos, dupla que levou o Santos a tomar 2 gols contra o Grêmio em Porto Alegre, o que eliminou o Santos da Libertadores em 2007.

Edu Maretti disse...

PS: e 3 são-paulinos para quem eu perguntei o que achavam de Fabão na época de São Paulo me disseram que gostavam do zagueiro. A zaga Betão & Fabão não seria tão ruim assim, seria melhor do que Adailton & Ávalos com certeza.

Thalita disse...

ah! o vale pelo menos pra licença poética

Marco Antonio disse...

HORA DO PESADELO.

Lías, Leão, Betão o eterno e Marcinho "Pedreiro" (é só tijolada), é o Santos ladeira abaixo.

Leão não!!! Ele "descobriu" Diego, Robinho e Elano e montou a base do SPFC 5-3-3!!!

Né não?

Nicolau disse...

Betão é um bom zagueiro e foi de fato injustiçado pela torcida. Aliás, torcedor fala muita merda. Fiquei feliz quando soube da história da placa, que se for verdade, significa que a diretoria tratou o cara com respeito. E santistas, de uma coisa vocês podem ter certeza: há um corintiano em sua zaga.