Compartilhe no Facebook
Direto do Copa na Rede:
Copa na ocupação da reitoria de USP: vermelhos até no futebol
O jogo do Brasil contra a Coreia rachou o movimento grevista na USP. Mas só na torcida, porque parte dos ativistas optaram por torcer contra o escrete de Dunga.

Na primeira zebra da Copa, Espanha perde para retranca da Suíça
Espanha não consegue criar e para em uma Suíça bem postada

Tem história – EUA e Inglaterra já fizeram mais bonito
Há 60 anos, os criadores do esporte tomaram 1 a 0 na Copa sediada no Brasil

Levante de 34 anos atrás move sul-africanos contra Uruguai
Decreto que estabelecia o africanêr como idioma das salas de aulas também em Soweto, principal bairro de negros de Joanesburo, promoveu onda de protestos em 16 de junho de 1976. Foram 435 mortos em todo o país.
Publicado em Copa 2010, destaque | Tags: áfrica do sul, Apartheid, Soweto, Uruguai | Deixe um comentário

Só faltou a goleada, mas Chile vence
Em um dos melhores jogos até aqui, os sul-americanos comandados por Marcelo Bielsa bateram Honduras pelo placar mínimo, mas criaram chance de gol para golear.

Antero Greco: seleção parece esconder o jogo
O jornalista Antero Greco não considera o magro 2 a 1 sobre a Coreia do Norte uma tragédia. Mas tampouco foi uma apresentação convincente.

Tem História – Espanha X Suíça – amarelão contra a retranca
Espanha chega favorita como nunca. Quer evitar que, como sempre, seja desclassificado. A Suíça quer recuperar o tempo em que era relevante no futebol.
0 comentários:
Postar um comentário